PROJETO DE LEI Nº 01/2019

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE EMPREGO REGIDO PELA CLT NO QUADRO DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL.

Publicado por: CECILIANO FRANCISCO CALDAS

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 25/02, será colocado em discussão e votação o Projeto de Lei nº 01/2019 dispondo sobre a criação do emprego público de Procurador Jurídico da Câmara Municipal de Palestina. Estando o mesmo em conformidade com os requisitos para a investidura através de concurso público.

Já há anos se faz necessária esta contratação para sanar os apontamentos do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e Ministério Público.

Ceciliano Francisco Caldas - Presidente

Publicado em: 25 de fevereiro de 2019

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: CÂMARA